Pesquisa personalizada

segunda-feira, 12 de julho de 2010

De volta ao trabalho

É, boleiros...
A Copa do Mundo FIFA 2010 chegou ao fim... e mais uma vez nos decepcionamos com o que sempre foi um dos maiores símbolos do orgulho nacional: nossa seleção de futebol. Vinte e três jogadores foram convocados, mas o mais importante ficou pra trás (mais importante que Ronaldinho, PH Ganso ou Neymar): o FUTEBOL BRASILEIRO.

O Brasil é pentacampeão mundial, jamais ficou fora de uma Copa do Mundo, ninguém tem esses feitos realizados. Mas em cada título, peças diferentes se despontaram, mas ele sempre esteve presente: o FUTEBOL BRASILEIRO. Tal personagem tem sofrido com tentativas de mudanças na sua raíz, influenciadas por truculências do futebol europeu, que são até eficientes.. no futebol europeu! E o mais interessante é que algumas seleções européias apresentaram padrões do jogo mais próximos do brasileiro do que a nossa seleção...

Agora é tarde pra ficarmos lamentando né... A maior decepção foi no dia 11/05/2010, dia em que o ilustre ex-técnico Dunga divulgou sua "coerente" lista de jogadores convocados. O importante é aprender com esses erros pois em 2014 a pressão será infinitamente maior!!!

Parabéns à Holanda e principalmente, à Espanha, nova Campeã Mundial!!!
Bola pra frente, Brasil! Vamos preparar um verdadeiro espetáculo pra 2014!!

A Copa do Mundo FIFA acabou. Mas as emoções do futebol no Brasil só estão começando... Agora, sim, o Campeonato Brasileiro vai começar!!! Ainda tem final da Copa do Brasil, semifinais da Libertadores e a Copa Sulamericana. E nós voltamos aos trabalhos né... Algo me diz que esse Brasileirão vai ser quente! Não tem um grande favorito ao título e muitos times se reforçaram nessa pausa pra Copa. Haja coração!! E já começa nessa quarta.. Grandes jogos vem por aí. Destaque pra "Flamengo x Botafogo", "Ceará x Corinthians" e "Palmeiras x Santos".

Tamo de volta, boleirada!!!

Postado por Carlos Jr

Um comentário: