Pesquisa personalizada

quarta-feira, 14 de julho de 2010

É HOJE!!! Rodada 8#

Até que enfim!!! Hoje volta o Brasileirão 2010 depois de pouco mais de um mês de paralisação para a Copa do Mundo. Não sabemos o que esperar deste campeonato daqui pra frente, já que muitos times vem de caras novas dentro e fora de campo. O que eu garanto é que será emocionante, pois não temos um ou dois grandes favoritos à conquista desse título.

Seguem os jogos e os meus palpites da rodada #8:

14/07 - 19:30hs
Grêmio x Vitória
O Grêmio, que não fez muitas contratações, poderá contar hoje com a dupla titular de ataque Borges e Jonas. Mas também terá alguns desfalques como Fabio Rochemback e Douglas. O Vitória está com as atenções divididas ainda com o Campeonato do Nordeste e com as finais da Copa do Brasil que disputará com o Santos daqui a duas semanas.
MEU PALPITE: Grêmio 3 x 1 Vitória (Gol de Shwenck)

14/07 - 19:30hs
Atlético-PR x Cruzeiro
O Cruzeiro estreará sob o comando do técnico Cuca após três temporadas sendo dirigido pelo técnico Adilson Batista. O Cruzeiro vem com a dupla de ataque Wellington Paulista e Thiago Ribeiro. O Atlético-PR vem com um esquema tático diferente do que usou nas primeiras rodadas do Brasileirao e apesar de ter contratado cerca de 10 jogadores, apenas 5 deles tem condições de jogo. A 3 pontos do G-4 e a 3 pontos do Z-4, o técnico Cuca ressalta a importância de se alcançar um bom resultado nessa rodada.
MEU PALPITE: Atlético-PR 1 x 2 Cruzeiro

14/07 - 19:30hs
São Paulo x Avaí
O Avaí compõe a lista de times que estrearão novos técnicos hoje. A bola da vez no Leão é o técnico Antônio Lopes, que terá dois grandes desfalques: o goleiro Zé Carlos e o zagueiro Emerson Nunes. Em time que está ganhando não se mexe. Com essa filosofia, o São Paulo vem com a mesma base que mantinha antes da parada, apostando no entrozamento do elenco, mesmo não contando com o jogador Cicinho, que voltou para a Itália
MEU PALPITE: São Paulo 2 x 0 Avaí

14/07 - 21hs
Flamengo x Botafogo
O maior clássico carioca dos últimos tempos agita a noite dessa quarta, com dois times com o mesmo número de pontos (9pts), mas em momentos bem diferentes. Se de um lado temos um Botafogo tranquilo, praticamente com o mesmo elenco, do outro, temos um Flamengo abalado pelo escândalo com o goleiro Bruno e pelo rompimento do "Imperio do Amor" (venda de Adriano e Vágner Love). Ganhar um clássico daria uma moral ao time, mas dos 3 jogos que disputou com o Botafogo nessa temporada, o Flamengo não venceu nenhum. Obs.: O jogo vai ser no Maracanã... e as obras no estádio???
MEU PALPITE: Flamengo 1 x 2 Botafogo

14/07 - 21:50hs
Goiás x Vasco
O Goiás, que vinha de três vitórias seguidas antes da paralisação, encara hoje o vice-lanterna, Vasco, que vem de uma goleada de 4x0 para o Santos e busca desesperadamente a vitória para não repetir o pesadelo de 2008, ano em que caiu para a série B. Porém, o técnico PC Gusmão, que estréia hoje no time da Colina terá muitos desfalques e os novos reforços só poderão jogar quando for aberta a janela de transferências...
MEU PALPITE: Goiás 2 x 1 Vasco

14/07 - 21:50hs
Guarani x Internacional
Uma das agradáveis surpresas do Campeonato, quinto colocado, o Guarani recebe o Internacional no Brinco de Ouro, onde não é derrotado para o Colorado desde 1989. O Inter, apesar de ter feito boas contratações, como Tinga e Rafael Sóbis, ainda não podem contar com os reforços, que não estão inscritos na CBF.
MEU PALPITE: Guarani 1 x 1 Internacional

14/07 - 21:50hs
Ceará x Corinthians
Esse é o jogo mais aguardado da rodada. E não é àtoa.. Corinthians e Ceará tem o mesmo número de pontos na liderança, logo, vencedor de hoje será líder isolado. Outro fator interessante é que será o encontro da melhor defesa contra um dos melhores ataques do campeonato. O Ceará tomou apenas 1 gol em sete jogos, enquanto o Corinthians e o Santos dividem o título de melhor ataque com 15 gols marcados. Estevam Soares estréia hoje no comando do Vovô e o Corinthians manda Júlio César pro gol no lugar de Felipe.
MEU PALPITE: Ceará 1 x 0 Corinthians (SE A ARBITRAGEM DEIXAR NÉ..)

15/07 - 21hs
Atlético-MG x Atlético-GO
Após ficarem mais de um mês tendo que ver seus times na Zona de Rebaixamento, os "Atléticos" tentam uma recuperação no Campeonato. O Galo aproveitou o recesso para se reforçar, mas dos contratados somente o goleiro Fábio Costa e o Diego Souza terão condições de jogo. Os "Atléticos" já se enfrentaram 5 vezes ao longo da história e o Galo jamais saiu derrotado, foram 5 vitórias pros mineiros. O Dragão também buscou alguns reforços e trocou de técnico. Roberto Fernandes é o novo professor do time goiano.
MEU PALPITE: Atlético-MG 3 x 1 Atlético-GO

15/07 - 21hs
Palmeiras x Santos
O clássico paulista é o grande destaque da quinta-feira. O Palmeiras, décimo colocado, vem a campo com dois importantes reforços: o técnico Felipão e o atacante Kléber, que retornaram ao time. Já o Santos, quarto colocado, vem com uma série de desfalques: Robinho, Léo e Marquinhos, vetados pelo departamento médico. PH Ganso vem se recuperando de uma cirurgia e só deverá entrar no segundo tempo. Um possível desfalque para o Palmeiras será o goleiro Marcos.
MEU PALPITE: Palmeiras 2 x 2 Santos

15/07 - 21hs
Fluminense x Prudente
O Flu recebe o Prudente de olho em uma combinação de resultados que poderá o colocar na liderança do campeonato. Se o jogo Ceará x Corinthians terminar empatado e o Fluminense vencer o Prudente, o novo líder será o time carioca. O Flu vinha embalado com quatro vitórias seguidas antes da Copa e pretende manter o ritmo. Já o Prudente busca recuperação, pois vem de uma derrota para o Guarani e perdeu 3 pontos por escalação irregular de um zagueiro na vitória sobre o Flamengo.
MEU PALPITE: Fluminense 3 x 1 Prudente
E aí? Concordam com os palpites?

Postado por Carlos Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário