Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Novo treinador... Nova Tática


Ninguém esperava uma vitória sobre o Atlético-Pr "tão fácil assim". O Cruzeiro se preparou bem na parada da Copa do Mundo e esse é o resultado.

O novo esquema tático usado pelo Cuca foi aprovado pelos jogadores cruzeirenses, com Gilberto e Roger armando as jogadas. T.Ribeiro e W.Paulista fazendo o papel de segurarem a bola no ataque. Uma coisa eles sabiam ... com 2 armadores, era necessário que todos marcassem, principalmente os 2 atacantes.

Eu concordo com os jogadores, acho que o Cruzeiro pode jogar muito bem com 2 armadores. Cuca deve escalar o mesmo time contra o Goiás, domingo às 18:30 hs, com: Fábio, Jonantan, Gil, Cláudio Caçapa, D.Renan, Fabrício, Henrique, Gilberto, Roger, T.Ribeiro e W.Paulista.

O Cruzeiro só tem a ganhar, pois terá reforços para as próximas rodadas. O lateral-direito Rômulo(ex-Santo André) já foi inscrito na CBF e tem condições de jogo. O volante Éverton(ex-Fluminense) também foi inscrito.

O presidente Zezé Perrella viajou a Portugal para negociar em definitivo com o atacante Ernesto Farías. Já está tudo certo com o Porto, o problema é que o jogador quer 20% a mais do que o Cruzeiro ofereceu. Espero que não seja uma jogada da diretoria para vender o T.Ribeiro.

Não podemos esquecer do Montillo. É uma ótima aposta do Cruzeiro para o meio-campo. Ele irá jogar as semi-finais pelo Universidad do Chile. O Cruzeiro também negocia a vinda do atacante Wallyson do Atlético-PR e de um zagueiro.

Espero que o Cruzeiro busque o Título Brasileiro, pois todo ano é a mesma coisa, o time fica no G4, vamos sempre para a Libertadores e não somos campeões.
ACORDA ZEZÉ !!!

Postado por Carlos Willian

3 comentários:

  1. o gente se tem que entender, que cruzeiro não é time, + sim uma seleção de ponta com guerreiros no gramado, lutando todo tempo,em busca da vitoria!!!
    VAMO CRUZEIRO, VAMO PRA GANHARRRRRRRRRRRR
    !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora sim nós Ganhamos a libertadores!...
    quem sabe o gaylo chega lah neah!

    ResponderExcluir
  3. Ainda acho que o Cruzeiro não tem peças de reposição para ser campeão. Tem na minha humilde opinião o melhor goleiro do Brasil. Bons laterais, Jonathan e Diego Renan(grande promessa); ótimo meio de campo com 3 meias de qualidade(Roger, Gilberto e Montillo) e ótimos atacantes. Mas falta opções de ataque, e a zaga é de doer. Não adianta enganar a torcida, é contratar!

    ResponderExcluir