Pesquisa personalizada

sábado, 29 de maio de 2010

O "Pegando de Primeira" está no ar!!!


Quando se fala em Brasil, não tem como não falar em futebol. Por isso, mais que uma forma de lazer ou de saúde mesmo, o futebol é um dos elementos mais marcantes da cultura nacional. Afinal, não é à toa q o nosso país é intitulado o “País do Futebol”...

Dizem que futebol, religião e política não se discute, né... Aqui no PEGANDO DE PRIMEIRA não... Futebol se discute sim! E quem tem a boca maior que engula o outro (no bom sentido, é claro...). Esse blog foi feito pra expressar as expectativas e as insatisfações do personagem principal do futebol: o torcedor... Não somos comentaristas profissionais, muito menos ex-jogadores ou ex-árbitros que tem experiência dentro de campo. Mas somos torcedores apaixonados pelo futebol como qualquer outro. Portanto, não somos donos da verdade e o que dissermos está passivo de ser aceito ou não.

Mas, mais do que expressar nossas opiniões, vamos disponibilizar nesse blog informações sobre os jogos dos times brasileiros e alguns internacionais. Estamos abertos para sugestões e opiniões, pois como dissemos, não somos donos da verdade e estamos passiveis de erros.

O "PEGANDO DE PRIMEIRA" ESTÁ NO AR!!!

Postado por Carlos Jr e Carlos William

Nenhum comentário:

Postar um comentário