Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Placar mínimo e o mínimo nas contratações


O Cruzeiro recebeu o Goiás neste domingo em Sete Lagoas. Vitória magra, mas valeu 3 pontos. O Cruzeiro agora ocupa a quinta colocação, mesma pontuação do Flamengo, o critério de desempate é que o Flamengo tem um cartão vermelho a menos que o Cruzeiro, 2 x 1.

O Cruzeiro começou pressionando o Goiás e logo aos 10min, Gilberto tabelou com W.Paulista e fez o primeiro gol da partida. Ainda no primeiro tempo, o Goiás conseguiu um empate, após cobrança de falta, Rafael Moura fez o gol, mas estava em posição irregular.

Na segunda etapa, o jogo ficou morno, e o Goiás novamente marcou, mas dessa vez o zagueiro Rafael Tolói empurrou Cláudio Caçapa e o juiz marcou novamente o gol irregular. Nas últimas duas partidas o Cruzeiro sofreu 4 gols, todos anulados.

Mercado:
O Cruzeiro está fechando a contratação do zagueiro campeão do mundo Edcarlos(informações do site oficial do clube). Depois de uma passagem vitoriosa pelo São Paulo, o jogador está prestes a retornar ao Brasil. Ele atuou uma temporada pelo Benfica de Portugal(2007) e voltou ao Brasil por empréstimo. Ficou 2 anos no Tricolor das Laranjeiras e foi vendido em definitivo ao Cruz Azul-MEX.

Segundo o diretor de futebol Dimas Fonseca, em matéria no Superesportes desta segunda(19/07), o Cruzeiro não teria condições de arcar com a contratação do zagueiro Réver, do Wolfsburg da Alemanha, daí vem a contratação de Edcarlos.

”Era um nome que nos interessava. O Réver, sem sombra de dúvidas, é um jogador com potencial, e que interessaria a qualquer clube do Brasil. O Cruzeiro não é diferente. Os valores que foram propostos ao Cruzeiro, o Cruzeiro não se via na condição de arcar com eles. Por isso, achamos por bem não fazer uma contratação que oneraria demais o clube, que não teríamos condições de cumpri-la em dia”.



Não acho que seria o nome ideal para a zaga. Acredito que o Cruzeiro novamente deixou a desejar. Diretoria INCOMPETENTE!!!

A diretoria deveria ficar calada em relação as negociações, pois empolga a todos nós cruzeirenses, e sempre nos deixa na mão. Como exemplo, esse ano mesmo, o clube falou que estava quase fechado com Riquelme(não veio), estava fechado com Farías(até agora nada confirmado). Isso sem falar na especulação do zagueiro Réver, que foi parar logo no lado negro da lagoa.

CHEGA DE ESPECULAÇÃO ... QUEREMOS CONFIRMAÇÃO !!!

Postado por Carlos Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário