Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de julho de 2010

Tá chegando a hora...




28/07/2010 - 21:50hs - Vila Belmiro (Santos-SP)
04/08/2010 - 21:50hs - Barradão (Salvador-BA)


Faltam apenas 2 jogos para conhecermos o primeiro time com passaporte garantido à Libertadores 2010!
Começa hoje a disputa da final da Copa do Brasil 2010, competição onde o Santos destacou-se por aplicar goleadas históricas e eliminar grandes favoritos à conquista do título. Quem consegue esquecer os elásticos 10x0 e 8x1 aplicados, respectivamente, sobre Naviraiense(MS) e Guarani (time que disputa a série A do Brasileirão)??? Como esquecer também da forma como Atlético-MG e Grêmio foram engolidos na Vila Belmiro, ambos expulsos da Competição levando um imponente 3x1??? Os santistas conseguiram a incrível média de 6 gols por partida na Vila Belmiro. Haja dancinha!!!


O Vitória também fez uma campanha interessante: no Barradão, não tomou um gol sequer, mas fez 5 no Náutico, 4, no Goiás, no Corinthians-AL e no Atlético-GO. A grande surpresa foi o time baiano ter despachado o Vasco, que era, até então, o favorito do seu lado na chave.

Para apimentar um pouco mais a final, esta será mais uma decisão inédita em 2010. Nenhuma das duas equipes tinha sequer chegado à final dessa competição nas outras edições. Além disso, Santos e Vitória jamais decidiram um título entre si. Por isso há uma motivação a mais por parte das duas equipes.

Quem vai erguer a Taça de Campeão da Copa do Brasil 2010? Alguém arrisca um palpite?



Nenhum comentário:

Postar um comentário