Pesquisa personalizada

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Semana turbulenta para os cruzeirenses

Depois uma semana turbulenta para os cruzeirenses, duas notícias “boas”: Kléber está de malas prontas para voltar ao Palmeiras e o presidente cruzeirense Zezé Perrella disse que não conseguiu manter o GLADIADOR em Minas.
"Tentei segurar o Kleber, inclusive com melhora do salário. Fiz isso na Libertadores. Mas não adianta mais. Ele quer viver em São Paulo. Eu vou liberá-lo. E é bom que se diga que ele não está forçando a barra, mas não quero jogador insatisfeito no elenco. O torcedor pode ficar tranquilo. O time será reforçado à altura dos jogadores que forem embora".

Outra “bomba” foi a declaração que o Adílson Batista fez após o jogo contra o Santos. O treinador vem sendo muito criticado pelos torcedores cruzeirenses, principalmente depois da eliminação na Semi-Final do Campeonato Mineiro e nas Quartas-de-Final da Libertadores.
"Vou deixar o Cruzeiro. Faço meu último jogo em Goiânia. Estou chateado com algumas coisas. Domingo, é um abraço. É só cego que não vê o que é trabalhar uma equipe, o que é organizar. Tem muita gente expert em futebol. A gente vai com calma aprendendo todo dia".

O treinador ainda disse que não quer atrapalhar o Cruzeiro. Para ele, o clima não estava bom. Parte da torcida também já pedia intensamente a saída do treinador.
"Fico chateado com algumas pessoas vaiando o presidente. Eu lamento, pela contribuição que ele deu durante todos esses anos, pelos títulos. Acredito que tudo seja plantado intencionalmente. Isso acontece no futebol".

Sobre o seu destino, nada definido. O próprio treinador disse que recebeu uma proposta do Internacional e do Palmeiras. Entretanto, ele deu uma dica para onde poderá se transferir:
- Tenho um compromisso em São Paulo na segunda-feira. É só isso.

Postado por Carlos Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário