Pesquisa personalizada

quinta-feira, 15 de julho de 2010

8# Rodada

Palpites para o jogo de hoje à noite (21h:00):

Jogando em casa, o Atlético-MG terá facilidade em vencer o seu jogo. Jogará nada mais nada manos que o lanterna do campeonato.
Meu Palpite: Atlético-MG 3 x 1 Atlético-GO

Buscando a liderança, o Fluminense encara o Grêmio Prudente no Maracanã. Se vencer por 2 gols de diferença, o Fluminense vai à liderança do Brasileirão. Dependendo dos resultados, o Grêmio Prudente poderá cair para o Z-4.
Meu Palpite: Fluminense 2 x 0 G.Prudente

No clássico paulista, o Palmeiras recebe o Santos no Pacaembu(Palestra Itália foi fechado para reformas). O Santos terá vários desfalques para essa partida, o atacante Robinho pediu para não jogar, Marquinhos e Léo com dores musculares estão fora. Já no Palmeiras o problema é outro. O Meio-Campista Cleiton Xavier foi vendido essa semana e não vai encarar o Santos.
Meu Palpite: Palmeiras 2 x 1 Santos

A rodada de ontem foi marcada por surpresas. O Cruzeiro que não vencia o Atlético-PR na Arena da Baixada à 7 anos, e venceu o jogo por 2 x 0, gols marcados por W.Paulista e Robert.

O Avaí derrtou o São Paulo por 2 x 1 fora de casa. Gols marcados por Roberto e Vandinho, Hernanes descontou para os donos da casa.

O Vitória arrancou um empate com o Grêmio no Olímpico. Wallace marcou para os visitantes, enquanto Egídio marcou contra o próprio patrimônio.

No clássico carioca, Flamengo vence o Botafogo por 1 a 0, gol marcado pelo jovem atacante Paulo Sérgio. Depois da crise extracampo, a equipe do Flamengo conseguiu uma boa vitória para espantar essa crise.

Goiás e Vasco fizeram um duelo bastante truncado, sem gols.

No duelo dos líderes, o Corinthians conseguiu um empate no Castelão. O Ceará continua em Segundo lugar na tabela, enquanto o Corinthians é o Primeiro colocado. Mais poderá ser ultrapassado caso o Fluminense vence o jogo contra o Grêmio Prudente por 2 gols.

Depois de 21 anos, o Internacional vence o Guarani fora de casa. 3 x 0 para o Inter, gols marcados por Sandro, Alecsandro e Taison. O Guarani perdeu a chance de entrar no G-4, enquanto o Internacional se livrou da Zona do Rebaixamento.

Postado por Carlos Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário