Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Alvinegros "vermelhos" de vergonha...

Quarta-feira, 21 de julho de 2010.. só mais um dia normal, certo? ERRADO. A rodada #10 começou nesta quarta com resultados tão surpreendentes que nem Mãe Diná imaginava... Foram 7 jogos, dos quais 4 terminaram em empates (São Paulo 1x1 G. Prudente, Vitória 2x2 Goáis, Flamengo 1x1 Avaí e Grêmio 1x1 Vasco). Nos outros três jogos da quarta, resultados impressionantes!!! Os alvinegros Atlético-MG, Santos e Corinthians, favoritos nos seus respectivos duelos, foram derrotados pelos times de vermelho: Internacional, Atlético-PR e Atlético-GO. Coincidência ou não, só sei que foi tudo muito estranho...


Atlético-MG 1x2 Internacional


Precisamos reconhecer que o Inter é um time que vem em ascenção, vinha de duas vitórias convincentes e ainda seria reforçado hoje pelo volante Tinga. Mas o Galo, também tinha caras novas e jogava em Minas né... E o tabu de não vencer os Colorados em Brasileiros desde 2002 continua pairando no alvinegro mineiro... Dos vexames da noite, foi o menor.





Atlético-PR 2x0 Santos


O grande vexame na rodada foi (infelizmente) o do time da Vila... Apontado como super-favorito diante do ex-vice-lanterna Furacão, o Santos não só perdeu para o Atlético-PR como tomou um chocolate do time paranaense... Se o placar não foi mais elástico, foi graças à trave e algumas defesas do goleiro Rafael. O pior é que o Santos emplaca a terceira derrota seguida e tem pela frente um clássico no domingo e a final da Copa do Brasil na próxima quarta.





Atlético-GO 3x1 Corinthians


Por essa também ninguém esperava... o todo-poderoso líder, ainda invicto (graças à arbitragem), caiu diante do lanterninha da competição e vê a liderança ameaça, já que Flu e Ceará ainda não jogaram. E digo mais: é melhor avisar ao time da marginal pra trocaram o cobrador oficial de penalidades máximas do time: já é o segundo jogo seguido em que o Chicão perde um penalti!


Definitivamente, ontem os alvinegros fizeram seus torcedores ficarem "vermelhos" de raiva e de vergonha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário