Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A janela se abre e a sorte vem... para o Galo


A CBF anunciou hoje a antecipação da janela de transferências internacionais. Isso só foi possível graças a liberação concedida pela FIFA.

Os times mais beneficiados foram o Internacional e o Atlético-MG, justamente rivais nesta quarta.

O Inter vai contar com a reestréia de antigos conhecidos da torcida colorada: o goleiro Renan, o volante Tinga e o atacante Rafael Sóbis. Todos já estão relacionados para a partida.

O Galo ainda aguarda a chegada de Réver e Edison Mendéz se recupera de lesão. Porém o time mineiro poderá contar com o tão aguardado Daniel Carvalho. Todos os jogadores poderão ser inscritos já nesta terça-feira.

Nossas amigas azuis-calcinha, detentoras da "tríplice tiara" aguardam por Montillo e Edcarlos, e com a lesão do "Chinelinho Roger", que deve parar por 2 semanas, as Smurffetes devem ter problemas.

Outros clubes ainda encontram problemas como jogadores fora de forma, lesionados, impasses contratuais e expedição de vistos de trabalho. O que leva a crer que essa janela não foi benéfica para todos.

PS: Kalil em entrevista coletiva confirmou o acordo com o governo estadual que garante passagem grátis para Arena do Jacaré na compra de ingressos antecipados. É hora de ajudar massa! O esforço está aí. Vamos invadir Sete Lagoas!

Postado por Caio Meira

Nenhum comentário:

Postar um comentário